Acidente deixa seis mortos no Norte de Minas

0

Seis pessoas morreram e uma ficou ferida em um grave acidente envolvendo um carro, um caminhão e uma carreta na BR-251, no município de Francisco Sá (MG), no sábado (26/3/2022). Todas as vítimas fatais estavam no automóvel, licenciado em Bertioga (SP), que ficou completamente destruído. 

Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, testemunhas informaram que o caminhão carregado com gesso, placas de Taiobeiras (MG), descia a Serra de Francisco Sá quando “perdeu os freios”, invadiu a contramão e bateu de frente com o carro, que transitava na frente da carreta com produtos do Mercado Livre. 

“Com o impacto, o carro foi arremessado contra a carreta-baú e caiu em uma ribanceira. A carreta permaneceu na pista e ficou com a cabine destruída, sobrou só o volante. O automóvel desmanchou com todo mundo dentro, foi retorcido e não sobrou nada”, explicou o sargento Rômulo Alves Brito. 

De acordo com o militar, o caminhão, que teria provocado o acidente, também caiu na ribanceira e o motorista ficou preso às ferragens. O homem, de 36 anos, foi socorrido consciente e levado para o hospital de Francisco Sá em uma ambulância do Samu. 

Dois homens, duas mulheres e duas crianças viajavam no automóvel e morreram no local. Os corpos foram resgatados e levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Montes Claros para identificação. 

A Polícia Rodoviária Federal informou que as vítimas são de Bertioga (SP). Foram encontrados documentos que indicam que quatro pessoas eram de uma mesma família, sendo um casal e os dois filhos. O grau de parentesco entre as outras vítimas e as idades ainda não foram divulgados. 

A perícia esteve no local e as causas do acidente serão investigadas. A rodovia já foi liberada. 

Outros acidentes registrados no final de semana

Acidente com caminhonete em Guaraciama 

Um homem morreu e uma mulher ficou ferida após uma caminhonete capotar na LMG-651, em Guaraciama, na noite de sábado (26/3). Segundo informações da Polícia Militar, Talisson Fernando Andrade, de 25 anos, conduzia o veículo e perdeu o controle da direção em um trecho de curva. O Samu foi acionado e constatou a morte do motorista ao chegar no local. Uma passageira, de 24 anos, foi socorrida e encaminhada para hospital.

Colisão contra árvore em Pirapora 

Um motorista, de 30 anos, morreu em um acidente na BR-365, em Pirapora, na manhã de sábado (26/3). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ele perdeu o controle da direção, capotou e bateu em uma árvore do lado contrário da pista. O homem ficou preso às ferragens e morreu no local. Uma equipe do Samu foi acionada e constatou o óbito. 

Ainda de acordo com os bombeiros, a vítima morava no Distrito de Barra do Guaicuí, no município de Várzea da Palma, e seguia para o trabalho quando ocorreu o acidente. Ele era funcionário de uma empresa localizada perto de Pirapora. 

——————

Sabia que o Aconteceu no Vale está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

Já curtiu ou seguiu nossas páginas nas redes sociais? Receba as notícias em primeira mão:
Google News
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui