Polícia Civil prende suspeito de matar professora aposentada em Caratinga

0

Em Caratinga, no Vale do Rio Doce, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandados de prisão temporária e de busca e apreensão expedidos contra um homem, de 36 anos, suspeito de envolvimento no latrocínio de uma professora aposentada. O corpo da vítima, de 69 anos, foi encontrado no apartamento dela, no Centro da cidade, na noite do dia 25 de janeiro deste ano.

Durante o cumprimento das ordens judiciais, o suspeito tentou fugir pulando o muro do imóvel, mas foi alcançado e preso. O investigado possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, furto e estelionato, sendo que, atualmente, cumpria prisão domiciliar.

Entenda o caso

No dia 25, data de encontro do corpo da vítima, a polícia foi acionada após vizinhos sentirem um mau cheiro vindo do local, fato que foi associado à ausência da mulher nos últimos dias. Por meio de trabalhos periciais, constatou-se que a idosa, morta há dias, teria sido assassinada com golpes de martelo e faca.

Com o início das investigações, a PCMG conseguiu localizar o celular da vítima em posse de um homem, de 30 anos, que alegou ter adquirido o aparelho de um rapaz, de 24. Após levantamentos, os policiais apuraram que o celular, inicialmente, estava com o suspeito de 36 anos. O homem teria sido contratado pela vítima para arrumar a calha da casa dela, tendo se aproveitado da ocasião para cometer o crime.

——————

Sabia que o Aconteceu no Vale está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

Já curtiu ou seguiu nossas páginas nas redes sociais? Receba as notícias em primeira mão:
Google News
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui