IFNMG-Campus Araçuaí selecionará professor substituto da área de Agrimensura

0

O IFNMG-Campus Araçuaí publicou o Edital n.º 16/2022, que trata do processo seletivo para contratação de um professor substituto da área de Agrimensura. Será exigida dos candidatos a graduação em um dos seguintes cursos: Engenharia de Agrimensura, Engenharia de Agrimensura e Cartográfica, Engenharia Cartográfica, Engenharia Civil, Engenharia Agronômica ou Tecnologia em Gestão Ambiental.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 7 a 14 de março, exclusivamente por e-mail, conforme orientações do edital.

A seleção dos candidatos será em duas etapas, ambas de caráter classificatório e eliminatório: prova de títulos e experiência docente; e prova de desempenho didático. Esta última será realizada de forma presencial, no campus, no dia 24 de março.

Dependendo da titulação do contratado, a remuneração mensal poderá variar de R$ 3.130,85 até R$ 5.831,21 por 40 horas semanais. O professor substituto também terá direito a auxílio-alimentação e auxílio pré-escolar (por dependente de até 5 anos de idade).

Para mais informações, consulte o Edital nº 16/2022 do IFNMG-Campus Araçuaí.

——————

Sabia que o Aconteceu no Vale está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

Já curtiu ou seguiu nossas páginas nas redes sociais? Receba as notícias em primeira mão:
Google News
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui