Inscrições para o concurso da Câmara de Itabira terminam nesta quarta-feira

0

Termina nesta quarta-feira (2/3/2022), às 16h, o período de inscrições para o concurso público da Câmara Municipal de Itabira (MG). São sete vagas titulares no quadro de servidores, além de formação de cadastro de reserva. As inscrições serão realizadas exclusivamente via Internet pelo site www.institutoconsulplan.org.br.

As oportunidades são para quem tem nível superior e médio completo e os salários variam de R$ 1.528,33 até R$ 3.957,31, com carga horária de 30 horas semanais. As vagas são para as funções de analista legislativo, controlador interno, procurador jurídico (apenas cadastro reserva), ouvidor e oficial administrativo. 

A prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, abrangerá Língua Portuguesa, noções de informática, conhecimentos gerais, legislação e conhecimentos do cargo. Será aplicada prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, no mesmo dia de realização da prova objetiva, constituída de um parecer jurídico para os cargos de analista legislativo e procurador jurídico. 

As avaliações serão realizadas na cidade de Itabira (MG), no dia 10 de abril de 2022 (domingo), em dois turnos.

Clique aqui e se inscreva!

——————

Sabia que o Aconteceu no Vale está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

Já curtiu ou seguiu nossas páginas nas redes sociais? Receba as notícias em primeira mão:
Google News
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui