PM de Itabira encontra caminhão roubado em Ipatinga

0

Um caminhão que foi alvo de sequestradores em Ipatinga, na região do Vale do Aço, foi encontrado pela Polícia Militar de Itabira nessa quinta-feira, 16 de janeiro, na localidade rural de Ribeirão São José, próximo a uma fazenda. O veículo havia sido roubado pela manhã e o motorista foi deixado próximo a Belo Horizonte.


(Foto: Silvio Andrade)

Após o crime, os bandidos seguiram com o caminhão e vieram para a região de Itabira. Eles entraram com o Mercedes Accelo 915 C, placa HBG-9100, de Formiga, por uma estrada vicinal, às margens da MGC-120, onde fizeram o roubo da carga.

O sistema de monitoramento via satélite do caminhão apontou a localização. Militares de Ipatinga entraram em contato com os de Itabira e indicaram onde o veículo teria sido abandonado. Mesmo assim, os PMs demoraram para encontrar o caminhão, que estava em uma estrada de difícil acesso.

Dentro do veículo, os militares encontraram uma bolsa com todos os documentos do motorista Fábio Júnior de Souza, 28 anos. Os policiais fizeram contato com conhecidos do condutor e descobriram que o profissional foi abandonado pelos ladrões na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Toda carga do caminhão foi levada. O veículo foi apreendido e rebocado ao pátio credenciado pelo Detran.

(Fonte: Portal DeFato)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui