IFMG-Campus São João Evangelista tem duas vagas para professor substituto

0

O IFMG-Campus São João Evangelista tem duas vagas para o cargo de professor substituto nas áreas de Administração e Nutrição. As inscrições para o processo seletivo simplificado estão abertas até 7 de março e o pedido de isenção para pagamento da taxa de inscrição pode ser feito até 23 de fevereiro.

A seleção terá duas etapas:

  • Prova de Títulos,  em 18/03
  • Prova de Desempenho Didático, em 25/03
Área de atuaçãoNúmero de vagasJornada de trabalhoHabilitação exigida
Nutrição0140 horasGraduação em Nutrição
Administração0140 horasGraduação em Administração  ou tecnológico em Processos Gerenciais

Clique para acessar o edital

Processo seletivo para contratar estagiários

A Coordenação de Educação a Distância (CEAD) do IFMG está com duas vagas abertas para estudantes do ensino superior que desejam estagiar nas áreas de design gráfico e digital; redator e roteirista. 

A carga horária é de 6h diárias com remuneração de R$ 1.125,69. O auxílio-transporte será pago proporcionalmente aos dias efetivamente estagiados. Além disso, é assegurado ao estudante um seguro contra acidentes pessoais e período de recesso proporcional ao semestre estagiado. O contrato de estágio prevê a duração de seis meses, podendo ser prorrogado no interesse do IFMG. 

Os interessados têm até o dia 10 de março para realizar a inscrição online na página de concursos do IFMG (clique aqui), selecionando a opção ‘Edital 17/2022 – Estagiário – Reitoria – CEAD. Após realizar a inscrição eletrônica, o candidato deverá enviar por e-mail o comprovante de inscrição juntamente com seu currículo e portfólio para ead.ifmg@ifmg.edu.br.

A seleção dos estagiários acontecerá em duas etapas: análise curricular e do histórico escolar, além de entrevista com avaliação prática. O resultado final será divulgado na página do IFMG a partir do dia 24 de março. 

Sobre as vagas

  • Design Gráfico e Digital – Estudante de curso de nível superior em Design, ou em Design Digital, ou em Design Gráfico, ou em Publicidade e Propaganda, a partir do 2º período até o 7º período.
  • Redator Roteirista – Estudante de curso de nível superior em Cinema, ou em Cinema e Audiovisual (ou cursos correlatos), ou em Comunicação Social (qualquer habilitação), ou em Letras, a partir do 2º período até o 7º período.

Acesse o Edital 17/2022 – Oportunidades de estágio na CEA 

——————

Sabia que o Aconteceu no Vale está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

Já curtiu ou seguiu nossas páginas nas redes sociais? Receba as notícias em primeira mão:
Google News
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui