PIEDADE DE CARATINGA: Homem é preso após efetuar disparos na rua

0

Um homem de 55 anos foi preso na noite desta quinta-feira (16/01), após efetuar disparos de arma de fogo no meio da rua, no bairro São José, em Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce.

De acordo com a Polícia Militar, havia diversas pessoas transitando pela rua no momento dos disparos. O suspeito estava bastante exaltado e ele atirava e gritava: “Aqui nesse morro quem manda sou eu, também sou bandido e vou matar”.

Ainda segundo a polícia, nas proximidades foi encontrado um projétil de bala calibre 38, que segundo os vizinhos estava alojado na parede de um muro e ainda segundo informações o suspeito após efetuar três disparos fugiu sentido a uma mata.

Ainda de acordo com a PM, após rastreamento, o homem foi preso no momento em que voltou para a residência. Os militares informaram que o suspeito disse que fez os disparos pois estava se sentindo ameaçado por vizinhos, mas não citou nomes.

Foram apreendidos um revólver calibre 38, cinco cartuchos intactos e um usado. O homem e o material foram encaminhados para a delegacia e irá responder por disparo de arma de fogo em via pública.


Arma foi apreendida e encaminhada para a delegacia (Foto: Soldado Aldair)

(Informações da Polícia Militar de Piedade de Caratinga, via Inter TV dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui