Suspeito de estuprar duas enteadas é preso em Buenópolis

0

Um homem de 39 anos foi preso em Buenópolis, na região Central de Minas, nessa segunda-feira (14/2/2022). Segundo informações da Polícia Civil do Estado (PCMG), ele é suspeito de estuprar duas enteadas, de 7 e 11 anos à época do crime, em meados de abril de 2021. 

“A Polícia Civil apurou que o suspeito, valendo-se da condição de padrasto das vítimas, teve com elas conjunção carnal, além de outros atos libidinosos. Com o avançar das investigações, a PCMG representou pela prisão cautelar do investigado, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário”, diz nota divulgada nesta terça-feira (15/2). 

Após levantamentos, o suspeito foi localizado e capturado. Ele foi apresentado à autoridade policial da Delegacia de Buenópolis e, em seguida, encaminhado ao Sistema Prisional. 

Suspeito de envolvimento em assassinato de jovem é preso

Em uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, um jovem de 20 anos foi preso temporariamente, em Joaquim Felício, na região Central do Estado. Ele é suspeito de participar do homicídio de outro homem, da mesma idade, no dia 25 de dezembro do último ano. 

De acordo com as investigações, conduzidas pela Delegacia de Polícia Civil em Buenópolis, junto com outro investigado, de 26 anos, o suspeito estaria envolvido em uma briga generalizada que resultou, também, em tiros contra outras duas vítimas, que conseguiram ser socorridas. 

O homem de 26 anos, que foi preso no último dia 9 de fevereiro, é apontado como o responsável pelo disparo que provocou a morte do jovem. O comparsa, de 20 anos, foi localizado e preso no bairro Maria Cólen na ação integrada, após deferimento judicial em favor da representação da Polícia Civil. Ele foi encaminhado ao Sistema Prisional. 

——————

Sabia que o Aconteceu no Vale está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

Já curtiu ou seguiu nossas páginas nas redes sociais? Receba as notícias em primeira mão:
Google News
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui