Ação de combate ao tráfico resulta em prisão no município de Taiobeiras

0

Um homem de 21 anos foi preso no município de Taiobeiras, nessa quarta-feira (9/2/2022), por envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo informações da Polícia Civil (PCMG), ele foi flagrado em posse de cocaína e maconha durante uma ação policial no distrito de Mirandópolis. 

“As investigações iniciaram após reiteradas denúncias, na Delegacia em Taiobeiras, sobre a venda de drogas por um casal residente naquela localidade. Com o objetivo de confirmar as informações, policiais civis foram até o distrito, onde abordaram o jovem e aprenderam com ele os entorpecentes”, informou a PCMG. 

Ao perceber que seria preso, segundo a PCMG, o suspeito resistiu e chegou a agredir os investigadores, mas ele foi imobilizado pelos policiais e apresentado na Delegacia de Plantão, sendo ratificada a prisão em flagrante. Em seguida, foi providenciado o encaminhamento do investigado ao sistema prisional. 

“Empenhamos todos os nossos esforços no sentido de entregar ao Poder Judiciário e à sociedade um trabalho técnico, visando o combate à criminalidade, comprometido com a excelência, presteza e tecnicidade”, finaliza o delegado regional Gildeilson Almeida Contão. 

——————

Sabia que o Aconteceu no Vale está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

Já curtiu ou seguiu nossas páginas nas redes sociais? Receba as notícias em primeira mão:
Google News
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui