Moc América vence o Uberlândia por 3 a 0 e cola no G8 da Superliga

0

Jogando em casa, o Coelhão venceu o Azulim/Gabarito Uberlândia por 3 a 0 o (parciais de 25/21, 26/24 e 25/20), na noite desta quarta-feira (9), em duelo válido pela quinta rodada do returno da Superliga 2021/2022. Com o resultado, a equipe mocamericana chega aos 16 pontos conquistados e cola no G8. Na próxima rodada, a sexta da competição, o MOC América recebe a Apan/Eleva, no domingo (13), às 19h, no Caldeirão.

Com 24 pontos marcados, sendo 20 de ataque, três de bloqueio e um de saque, o oposto André Saliba foi o destaque do jogo e levou o Troféu VivaVôlei para casa.

“Estou muito feliz com a vitória. A gente vem trabalhando a semana inteira e foi uma vitória em equipe. estou também muito feliz em ter feito uma ótima partida como titular e ter ganhado o troféu VivaVôlei. Esse aqui é fruto de um trabalho em equipe”, destacou o camisa 17.

O jogo

O Coelho iniciou o confronto com o levantador Cesinha, os centrais Gabriel Cotrim e Maycon Leite, os ponteiros Léo e Ygor Ceará, o oposto Saliba e o líbero Filipinho.

No decorrer do primeiro set, os visitantes tiraram o zero do placar. A equipe americana tratou de igualar e passar à frente após bons bloqueios e ataques pela ponta. Mas, o adversário esboçou reação e encostou mais uma vez, empatando em 16 a 16. Em seguida, o MOC ganhou gordura no score e segurou até fechar em 25 a 21.

A segunda parcial foi de muita emoção. O time do Triângulo Mineiro começou em vantagem, abrindo dois pontos de diferença. Em seguida, as duas equipes alternavam na pontuação. Atrás do placar, o Coelho buscou a igualdade por duas vezes, em 18 a 18 e 23 a 23. Logo depois, de virada e com garra, levou o set e encerrou em 26 a 24, ampliando para 2 a 0.

No terceiro set, os visitantes iniciaram com vantagem. Porém, com poder de reação o time mocamericano virou o marcador em 11 a 10. Embalado e com apoio do torcedor, o MOC foi melhor, pulou na frente e fechou em 25 a 20.

——————

Sabia que o Aconteceu no Vale está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

Já curtiu ou seguiu nossas páginas nas redes sociais? Receba as notícias em primeira mão:
Google News
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui