Três homens e uma mulher são presos por estuprar criança no Vale do Mucuri

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, na manhã desta segunda-feira (7/2/2022), a operação Tofete, no município de Bertópolis, na região do Vale do Mucuri. A ação resultou na prisão preventiva de três homens — dois deles de 48 anos e outro, de 81 —, além de uma mulher, de 36. Eles são suspeitos pelo estupro de uma menina de 9 anos, crime cometido repetidas vezes. A mulher presa é mãe da criança. 

Conforme apurado pela equipe da Delegacia de Polícia Civil em Água Formosas, município vizinho, um dos presos é o companheiro da mãe da vítima. O homem e o pai dele teriam estuprado a menina na casa dela. O terceiro investigado teria cometido o mesmo crime, sendo flagrado pela mãe da menina deitado na cama, ao lado dela. Outros dois adolescentes, vizinhos da criança, também a teriam molestado. 

Ainda de acordo com as investigações, a vítima, juntamente com seus irmãos, era constantemente exposta às práticas sexuais da mãe com os companheiros dela, sendo a vítima constrangida a reproduzir tais atos com os irmãos. 

Denúncia 

Em outubro de 2021, a suspeita entregou os filhos ao Conselho Tutelar da cidade de Bertópolis sob a alegação de que não tinha condições de cuidar deles. Após se sentir segura com a nova família, a vítima contou sobre todos os abusos que sofreu por parte dos investigados quando estava sob os cuidados da mãe. 

A Polícia Civil, após ser informada sobre os fatos, instaurou inquérito e requisitou ao Poder Judiciário pela prisão dos investigados devido aos crimes hediondos por eles cometidos, em condutas comissivas e omissivas. 

Os presos já estão no sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça. Participaram da operação cinco policiais civis de Águas Formosas.

——————

Sabia que o Aconteceu no Vale está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

Já curtiu ou seguiu nossas páginas nas redes sociais? Receba as notícias em primeira mão:
Google News
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui