Micro-ônibus tomba em rodovia no município de Janaúba

0

Uma pessoa ficou ferida após um acidente na MGC-122, no município de Janaúba, na manhã de domingo (6/2/2022). Segundo informações da Assessoria de Comunicação do Samu Macro Norte, o veículo transportava treze pessoas, com idades entre 19 e 47 anos, do sexo masculino.

Profissionais da Unidade de Suporte Básico do Samu em Janaúba prestaram socorro aos ocupantes do micro-ônibus. Todos foram triados pela equipe e apenas um homem preciso ser levado para o hospital local com ferimentos leves.

Colisão entre moto e bicicleta

Após a finalização do acidente envolvendo múltiplas vítimas, os socorristas foram acionados novamente para atender outro acidente. Só que, dessa vez, foi uma colisão entre moto e bicicleta, na comunidade de Jataí, na zona rural de Janaúba. Uma adolescente de 16 anos apresentava escoriações pelo corpo e um corte no joelho. Já uma mulher, de 31 anos, que estava em uma competição de ciclismo no momento do acidente, queixava-se de dores nos tornozelos e membros inferiores. A equipe prestou todo o suporte às vítimas no local e, em seguida, as encaminhou para o hospital.

Motociclista morre em acidente em São João da Lagoa

Um homem de 36 anos morreu depois de perder o controle da moto que conduzia em uma curva, na MGT-251, em São João da Lagoa, na noite de domingo (6/2). A vítima caiu e, devido ao impacto, foi lançada para fora da estrada. Os socorristas do SAMU de Coração de Jesus foram enviados para prestar socorro ao homem, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

——————

Sabia que o Aconteceu no Vale está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

Já curtiu ou seguiu nossas páginas nas redes sociais? Receba as notícias em primeira mão:
Google News
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui