Acidente entre carreta e ônibus deixa três mortos na BR-365

0

Um acidente envolvendo uma carreta e um ônibus no km 414 da BR-365, no município de Patos de Minas, deixou três mortos e sete feridos na manhã deste domingo (6/2/2022). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, testemunhas disseram que o veículo de carga teria invadido a pista contrária e atingido a lateral do coletivo.

Após a colisão, conforme a ocorrência, a carreta carregada de gesso saiu da pista, tombou e a cabine pegou fogo. O caminhoneiro não foi localizado no local do acidente, mas os militares encontraram vestígios de corpo carbonizado dentro do veículo. 

As outras duas pessoas que faleceram estavam no interior do ônibus. Uma idosa, de 79 anos, veio a óbito no local. Um neto dela, de 19, foi socorrido ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), onde foi submetido a um procedimento cirúrgico, mas não resistiu aos graves ferimentos. Os nomes das vítimas não foram divulgados. 

Os sete feridos foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros. Um deles apresentava ferimentos graves.

Ao Corpo de Bombeiros, os passageiros informaram que o motorista do ônibus teria tentado desviar o veículo, que saiu de Espinosa, no Norte de Minas, e seguia rumo a São Paulo com 48 ocupantes. 

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para os trabalhos de investigação. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local para registro da ocorrência, controle do trânsito e demais providências. 

——————

Sabia que o Aconteceu no Vale está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

Já curtiu ou seguiu nossas páginas nas redes sociais? Receba as notícias em primeira mão:
Google News
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui