Jovem é assassinada em Governador Valadares

0

Uma jovem de 19 anos foi morta a tiros em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, nesse sábado (5/2/2022). Um dos suspeitos é tio da vítima. 

De acordo com as informações da Polícia Militar, Emilly Ellen de Andrade Alves estava com o namorado na rua quando dois suspeitos passaram em uma motocicleta. Eles têm uma desavença com o jovem, de 21 anos. 

Após identificá-lo, os autores voltaram, um deles desceu do veículo e começou a atirar contra as vítimas. Emilly foi atingida por disparos no pescoço, já o namorado conseguiu fugir e apresentava apenas um ferimento em uma das nádegas. Segundo ele, o autor dos disparos seria um homem, de 39 anos, que é tio da jovem. Os dois suspeitos do crime não foram encontrados. 

A perícia esteve no local e o corpo foi levado ao Posto Médico Legal (IML) de Governador Valadares. Já o jovem foi levado ao hospital para atendimento e preso em flagrante por ameaça e associação criminosa. 

Isso porque ele disse aos policiais que não iria “dar paz a ninguém” e que iria “matar mesmo”. Ele ainda completou que quando saísse do hospital “iria botar fogo no barraco” do tio da vítima, suspeito de atirar contra eles. 

Segundo a PM, o jovem tem passagem pela polícia por vários crimes, sendo um deles de tentativa de homicídio contra um vizinho. 

——————

Sabia que o Aconteceu no Vale está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

Já curtiu ou seguiu nossas páginas nas redes sociais? Receba as notícias em primeira mão:
Google News
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui