Operação resulta na prisão de cinco suspeitos em Timóteo

0

As Polícias Civil e Militar, juntamente com o apoio do Ministério Publico de Timóteo, realizaram, na manhã desta quinta-feira (16/01), uma operação no distrito de Cachoeira do Vale, que resultou na prisão de cinco pessoas, além da apreensão de drogas, dinheiro e aparelhos celulares.


Polícia apreendeu 43 pedras de crack, além de dinheiro e celulares. (Foto: Lucas Guerra)

Além de tabletes, e porções de maconha a polícia apreendeu 43 pedras de crack, também dinheiro e celulares foram apreendidos. Cinco homens suspeitos de evolvimento com o tráfico na região foram presos. Uma mulher também foi detida por desacato a autoridade. Segundo a polícia todos os homens presos possuem passagem por tráfico de drogas.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Gilmaro Alves, sete mandados de busca e apreensão foram cumpridos. Entre os presos estaria o homem de 22 anos que, segundo a polícia, seria o responsável por chefiar o tráfico de drogas na região.

“Esse trabalho foi realizado com sucesso, graças a troca de informações entre as políciais. Nós monitoramos muito bem a casa onde fizemos essas buscas e também os locais onde esses suspeitos escondiam as drogas. E conseguimos prender alguns dos envolvidos, uma grande quantidade de droga, além do chefe da quadrilha. O responsável pelo grupo também está sendo investigado por homicídio e tentativas de homicídio na região”, afirma Alves.


Polícia efetuou a prisão de cinco suspeitos envolvidos com o tráfico de drogas.(Foto: Portal Plox)

OPERAÇÃO

O delegado explica que parte do material apreendido estava no quintal da casa onde moram alguns dos suspeitos presos durante a operação. A PM ainda usou um cão farejador e conseguiu encontrar meio quilo de maconha escondido no lote no fundo da residencia. O imóvel, segundo os policiais, era usado como ponto de venda e uso de drogas.

“A casa onde os suspeitos estavam e onde a droga estava escondida fica em um local privilegiado. Eles tinham uma visão de tudo que estava acontecendo. A única forma da polícia entrar no distrito e pelo BR 381, a casa fica as margens da rodovia. Mas o trabalho em equipe resultou em algo positivo, pois conseguimos monitorar e saber onde os envolvidos gardavam a droga”, diz Alves.

Os presos foram levados para delegacia de Timóteo para prestar depoimento.

(Fonte: Inter TV dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui