Traficante é preso em flagrante pela PCMG em Capelinha

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) em Capelinha, no Vale do Jequitinhonha, prendeu em flagrante um jovem, de 18 anos, suspeito por envolvimento com o tráfico de drogas. O investigado ainda tentou fugir, mas foi contido pelos policiais. 

Durante trabalhos de rotina, na quarta-feira (2/2/2022), a equipe da PCMG se deparou com o indivíduo que, ao perceber a presença dos investigadores no local, tentou descartar uma mochila jogando-a na casa vizinha a dele. Ao ser questionado pelos policiais, o suspeito mostrou-se nervoso. 

Os investigadores recuperaram então a mochila, na qual foram encontrados 25 pinos de cocaína, cinco tabletes grandes de maconha e uma balança de precisão. Com o suspeito, os policiais ainda apreenderam um celular e cerca de R$ 700. 

Todo o material apreendido e o suspeito foram encaminhados à Delegacia de Plantão em Capelinha. Após a formalização dos procedimentos, o jovem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. 

A ação foi coordenada pela Delegacia Regional de Polícia em Capelinha. “A Polícia Civil reafirma a importância da participação do cidadão mineiro e da comunidade na construção de uma sociedade menos violenta. As denúncias registradas, além de sigilosas, aproxima a sociedade das forças de segurança e possibilita ao cidadão contribuir com informações importantes para desvendar crimes e reduzir as taxas de criminalidade”, diz nota do delegado regional Felipe Pontual Meira Rosa. 

——————

Sabia que o Aconteceu no Vale está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

Já curtiu ou seguiu nossas páginas nas redes sociais? Receba as notícias em primeira mão:
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui