Operação reprime o tráfico de drogas em Jequitinhonha

0

As polícias Civil, Militar e Penal realizaram, nessa quinta-feira (3/2/2022), no município de Jequitinhonha (MG), a operação Trégua Forçada. A ação conjunta visa coibir o tráfico de drogas e desarticular uma associação criminosa. Ao todo, segundo nota divulgada pela PCMG, foram cumpridos 14 mandados de busca e apreensão, que resultaram na prisão de cinco homens e uma mulher. 

O delegado que coordenou a ação policial, Bruno Vinícius Martins, destaca a importância da intervenção realizada. “O objetivo foi reprimir o tráfico de entorpecentes no município, além da disputa entre facções, que colocavam em risco toda a sociedade de Jequitinhonha. Assim, nos reunimos com a Polícia Militar para traçar as estratégias que seriam usadas na operação”, conta. 

Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, as equipes arrecadaram pasta base de cocaína, maconha e crack, bem como balança de precisão, materiais usados para embalar drogas, dinheiro e munição. 

Participaram da operação policiais civis lotados nas cidades de Jequitinhonha e Almenara, policiais militares da 153ª Cia, do 44º BPM em Almenara, Joaíma e Felisburgo, além de policiais penais. 

Vídeo

——————

Sabia que o Aconteceu no Vale está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

Já curtiu ou seguiu nossas páginas nas redes sociais? Receba as notícias em primeira mão:
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui