Suspeito de matar irmão é preso no Norte de Minas

0

Um homem de 32 anos foi preso em Monte Azul, na região Norte de Minas Gerais, na quarta-feira (2/2/2022). Segundo informações da Polícia Civil (PCMG), ele é suspeito de matar um irmão, de 37, no bairro Tremendal. O crime foi cometido na noite anterior à prisão (1/2) e teria sido motivado por desavenças relacionadas a uma herança. 

Depois de atirar contra o irmão, de acordo com a PCMG, o suspeito fugiu e foi realizado um intenso trabalho de rastreamento pelas forças de segurança do município para localizá-lo. Ele conseguiu escapar, mas posteriormente se apresentou à Delegacia de Polícia da cidade e teve a prisão formalizada. 

De acordo com a delegada Luciana Costa Moura, mesmo após a prisão, os policiais civis continuaram com os trabalhos visando localizar a arma de fogo utilizada no crime, contudo ela não foi encontrada. Para a policial, essa prisão representa importante resposta à sociedade, que clamava pela apuração do crime. 

“As investigações prosseguem visando à elucidação total dos fatos. O investigado foi encaminhado ao sistema prisional, onde está à disposição da Justiça”, informou a PCMG. 

——————

Sabia que o Aconteceu no Vale está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

Já curtiu ou seguiu nossas páginas nas redes sociais? Receba as notícias em primeira mão:
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui