Prefeito de Guanhães é reeleito presidente do CISCEN

0

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (16/01), a eleição da mesa diretora do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Centro Nordeste Mineiro – CISCEN. Como não houve candidato, o prefeito de Guanhães, Geraldo José Pereira, o Ladinho, foi reeleito presidente. A reunião foi realizada na sede do CISCEN, no bairro Colina Verde.


(Foto: Luciane Goebel)

A vice-presidência continua com o prefeito de Senhora do Porto, Geraldo Lúcio Albino, o Nente. A Secretaria Executiva permanece com enfermeira, Camila Jácome. Houve mudanças apenas em dois cargos, a nova Conselheira Curadora é a Secretária de Saúde de Dores de Guanhães, Keila Campos. O prefeito de Sabinópolis, Carlos Roberto Barroso Mourão, foi eleito Diretor Administrativo.

O prefeito Ladinho foi reeleito por aclamação. “Acredito que fiz a minha parte, deixo a vez para outro prefeito”, argumentou o prefeito de Guanhães. Mesmo assim, nenhum prefeito se candidatou ao cargo. Durante a eleição, os representantes elogiaram a gestão do Consórcio, destacando a conquista da mediação sanitária como uma excelente iniciativa do prefeito Ladinho junto ao Governo do Estado.

O CISCEN tem 11 municípios membros são eles: Guanhães, Dores de Guanhães, Senhora do Porto, Materlândia, Virginópolis, Serra Azul de Minas, Carmésia, Conceição do Mato Dentro, Dom Joaquim, Sabinópolis e Rio Vermelho.

(Fonte: Prefeitura Municipal de Guanhães)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui