Polícia registra homicídio em Coronel Murta

0

A cobrança por uma arma de fogo pode ter sido a motivação da morte de um homem em Coronel Murta, no Vale do Jequitinhonha, na manhã de sábado (29/1/2022). O crime aconteceu próximo a um bar na avenida Amazonas, no bairro Maria da Glória.

De acordo com a ocorrência, por volta das 11h30, a Polícia Militar recebeu a informação dando conta de que teria ocorrido um homicídio naquela cidade. Chegando ao local, as equipes depararam com o corpo sem sinais vitais, sendo a vítima identificada como Sebastião Pereira dos Santos, de 30 anos, conhecido por Tio Chico. 

De acordo com testemunhas, o crime teria ocorrido porque a vítima se negava a devolver uma arma emprestada, e que pertencia a um homem já falecido. Os filhos desse homem, de 16 e 18 anos, procuraram Tio Chico com a intenção de obter o pertence de volta. 

A vítima se negou a entregar a arma, e por isso foi morta com um tiro na cabeça. Sebastião estava sentado em um banco, próximo a um bar, quando foi baleado. 

Durante as diligências, as equipes tomaram conhecimento de que a arma que motivou o crime estaria de posse de um indivíduo, de 34 anos. Ao chegar na residência do suspeito, este permitiu a entrada dos policiais e, no interior do imóvel, foi encontrado um revólver cal.38, da marca Rossi, com numeração raspada, carregado com três munições intactas e uma deflagrada. 

O homem, que já tinha outras passagens por porte de arma, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Pedra Azul. Os demais envolvidos são procurados. 

O caso é investigado pela Polícia Civil. 

——————

Sabia que o Aconteceu no Vale está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

Já curtiu ou seguiu nossas páginas nas redes sociais? Receba as notícias em primeira mão:
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui