Polícia Militar de Caratinga realiza operação de combate ao tráfico

0

Três homens foram presos durante uma operação da Polícia Militar de Caratinga, no Vale do Rio Doce, na manhã desta quinta-feira (16/01), no bairro Santa Zita.

A operação contou com a participação de 40 policiais militares e 10 viaturas. Foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão em diversas casas do bairro e em três residências a PM encontrou drogas e dinheiro.

Em uma das casas, foram apreendidos uma balança de precisão, 12 buchas de maconha e cinco buchas de cocaína. Em outra casa, foi encontrada uma grande barra de maconha que pesa cerca de 500g e na última residência foi apreendido um cigarro de maconha. No total foram apreendidos R$167,80 em dinheiro.

O comandante do Pelotão de Caratinga, tenente Ribeiro, destaca que a Operação alcançou um resultado positivo e agradeceu mais uma vez a confiança que a população deposita na Polícia Militar.

“Operações como esta só é possível, graças a participação da população que denuncia constantemente e contribui com a Segurança Pública”, disse o tenente.

Todos os envolvidos foram levados para Delegacia de Polícia Civil em Caratinga, juntamente com o material apreendido.


Material apreendido foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Caratinga (Foto: Polícia Militar)

(Informações da Polícia Militar de Caratinga, via G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui