Suspeito de tráfico de drogas é preso durante operação conjunta em Caratinga

0

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, em Caratinga (MG), nessa quinta-feira (27/1/2022), resultou na prisão em flagrante de um homem, 32 anos, por tráfico de drogas. Na casa do suspeito, localizada no bairro das Graças, foram apreendidas porções de cocaína, crack e balança de precisão.

Durante a operação, a equipe da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, com apoio dos policiais militares, cumpriram dois mandados de busca e apreensão. Um caderno contendo anotações de contabilidade do tráfico foi recolhido.

“Os cumprimentos dos mandados tiveram por objetivo angariar elementos de informação a respeito da autoria e materialidade do crime de roubo praticado na manhã do dia 25 de janeiro deste ano, em uma joalheria localizada no Centro de Caratinga”, esclareceu o delegado Sávio Moraes.

O suspeito, que já possuía antecedentes criminais pelos crimes de porte de drogas para uso próprio, roubo, tráfico de drogas e tentativa de homicídio, foi autuado em flagrante e encaminhado ao Sistema Prisional.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui