Operação conjunta prende suspeito de matar mulher em Fernandes Tourinho

0

As polícias Civil e Militar deflagraram operação, no município de Fernandes Tourinho, nesta quinta-feira (27/1/2022), para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão contra um homem, de 46 anos, suspeito de assassinar uma mulher, de 33. A vítima estava desaparecida desde o último dia 3 de janeiro, mas o corpo dela foi encontrado uma semana depois (10/1), no Córrego do Caixa Larga, com sinais de violência.

De acordo com as investigações, a vítima saiu de casa na segunda feira (3/1), por volta das 19h, para se encontrar com o suspeito na intenção de realizar um empréstimo, e desapareceu desde então. Segundo o companheiro da vítima, o suspeito teria criado a história do empréstimo como meio de atrair a mulher, pois ele já teria ameaçado ela na véspera da virada de ano.

“Em razão dos elementos de prova colhidos no caderno investigativo, representamos junto ao Poder Judiciário pelas cautelares, sendo a prisão e os mandados de busca e apreensão, com intuito de localizar alguns pertences da vítima que estão desaparecidos, bem como esclarecer possível participação de terceiros”, ressalta o delegado Douglas Ferraz Veloso.

Durante a ação policial, foram apreendidos objetos, entre eles alguns celulares de outros suspeitos apontados nas investigações, bem como o veículo que teria sido usado pelo suspeito preso. O homem foi encaminhado à delegacia, onde foi ouvido e confessou a autoria do crime. Após formalização dos procedimentos, ele foi conduzido ao sistema prisional.

As investigações prosseguem pela PCMG.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui