Polícia Civil prende mulher condenada por tráfico de drogas em Frei Gaspar

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, na manhã desta quinta-feira (27/1/2022), mandado de prisão contra uma mulher, de 26 anos, condenada pela Justiça por tráfico de drogas. Ela foi detida na localidade de Cachoeira do Aranã, zona rural de Frei Gaspar, no Vale do Mucuri.

Em fevereiro de 2019, acompanhada por um homem de 32 anos e uma adolescente, a condenada foi presa em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Nessa época, a polícia apreendeu com o trio mais de 70 porções de maconha, 58 de cocaína, além de valores em dinheiro e uma motocicleta usada para o transporte das drogas.

As investigações foram conduzidas pela Delegacia de Polícia em Itambacuri, que concluiu que a mulher teria sido a responsável por arremessar as porções de entorpecentes quando avistou a equipe policial que fez a intervenção no imóvel. A mulher estava em liberdade, por meio de alvará de soltura, enquanto o recurso passava por apreciação pela Justiça. A decisão judicial em segunda instância determinou o encarceramento da investigada.

O homem de 32 anos, companheiro da mulher presa hoje, permaneceu encarcerado. A condenada foi encaminhada ao sistema prisional e está à disposição da Justiça.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui