Trio suspeito de participar de roubo é preso em Montes Claros

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou, nesta quinta-feira (27/1/2022), operação para cumprimento de três mandados de prisão temporária e outros quatro de buscas e apreensão em Montes Claros. Os suspeitos, de 18, 20 e 29 anos, teriam participado do roubo a uma padaria, localizada no bairro Vila Antônio Narciso, no dia 11 de abril de 2021. Um quarto investigado, contra o qual consta mandado de prisão, não foi localizado.

Na ocasião dos fatos, segundo a PCMG, o crime foi executado por três indivíduos, estando dois deles armados. Eles renderam diversas vítimas que se encontravam no local, subtraindo celulares, pertences pessoais e quantias em dinheiro. Um quarto indivíduo prestou auxílio aos executores, ficando nos arredores do estabelecimento em um veículo.

Após investigação, realizada pela equipe da 4ª Delegacia de Polícia Civil em Montes Claros, os quatro suspeitos foram identificados. Eles teriam se associado, de maneira estruturada e com clara divisão de tarefas, para o cometimento do crime.

Diante dos indícios de autoria, foi representado ao Poder Judiciário pelas prisões temporárias dos investigados, bem como pelos mandados de busca e apreensão nas casas deles. No decorrer das investigações, o veículo utilizado pelos suspeitos no cometimento do crime foi apreendido.

Os presos, que já possuem registros criminais, foram encaminhados ao sistema prisional e estão à disposição da Justiça.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui