Bloco “Os Vadios” poderá ser multado em 15 mil reais

0

O Bloco “Os Vadios” poderá ser multado em 15 mil reais por descumprir o Termo de Ajustamento de Conduta. A multa será decorrente do descumprimento do termo que relatava sobre o encerramento do evento às 5 horas da manhã no dia 12 de janeiro prevendo multa de 1 mil reais para cada minuto ultrapassado. O cantor da banda Rappazola excedeu 15 minutos do tempo previsto no TAC do Ministério Público assinado pelo compromissário Danilo Andrade, responsável pelo evento e pelo Bloco.


(Termo de Ajustamento de Conduta)

Além de ultrapassar o horário previsto para o evento, o cantor da Banda Rapazola realizou ainda diversas brincadeira e comentários sobre o descumprimento do horário. O que era para ter sido apenas uma brincadeira do cantor acabou sendo interpretado como deboches ao poder judiciário por alguns foliões, principalmente, quando o cantor disse que o poder judiciário estaria no trio para prendê-lo, perguntando ainda aos foliões se o ajudariam a libera-lo da prisão.

Em contato com a Polícia Militar, a Assessoria de Imprensa do 44º BPM informou que será realizado um comunicado oficial ao Ministério Público relatando o descumprimento da 4ª cláusula prevista no Termo de Ajustamento de Conduta do Ministério Público.

(Fonte: Diário do Jequi)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui