Pai e filho são flagrados com carregamento de cocaína em Teófilo Otoni

0

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na manhã de quarta-feira (19/1/2022), dois traficantes e apreendeu aproximadamente 30 kg de Cloridrato de Cocaína. Os policiais realizavam ação de combate ao crime no km 274 da BR-116, em Teófilo Otoni (MG), quando deram ordem de parada a um veículo Toyota Corolla, com placas do município de Cruzeiro do Sul (AC).

Durante a fiscalização, segundo a PRF, os policiais visualizaram diversos extintores de incêndio no porta-malas do automóvel, sendo observado que alguns apresentavam pesos e sons diferentes, quando manuseados, ensejando assim uma vistoria mais detalhada dos equipamentos.

Ao efetuarem a abertura dos extintores, os policiais localizaram aproximadamente 30 kg de Cloridrato de Cocaína. Se comercializada, de acordo com a PRF, a droga apreendida poderia render mais de R$ 5 milhões de reais aos traficantes.

O condutor de 42 anos e o passageiro, de 20, pai e filho respectivamente, foram presos no local e disseram que pegaram a droga no estado do Acre e entregariam em Teófilo Otoni (MG).

A Ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui