Investigado por estupro de vulnerável é preso após descumprir medida protetiva em São Pedro do Suaçuí

0

As polícias Civil e Militar cumpriram, na terça-feira (18/1/2022), no Córrego Higinos, em São Pedro do Suaçuí (MG), mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 50 anos, por descumprimento de medida protetiva. O suspeito é investigado por crime de estupro de vulnerável contra uma mulher, de 28, portadora de doença mental.

De acordo com o delegado Gabriel Teixeira, a sequência de abusos teve início quando a vítima tinha apenas 10 anos. “O homem está sendo investigado por estupro de vulnerável e, conforme denúncias trazidas pelo Centro de Referência Assistência Social e pelo Ministério Público, ele estava se aproximando da vítima e, consequentemente, descumprindo a medida protetiva”, disse.

O suspeito foi preso e entregue ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. As investigações que apuram o crime de estupro de vulnerável continuam.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui