Polícia Civil prende suspeitos por roubo e coação durante investigação em Diamantina

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de prisão expedido contra um homem investigado pelos crimes de roubo e coação no curso de inquérito policial. O suspeito foi localizado e preso na última segunda-feira (17/1/2022), no bairro Rio Grande, em Diamantina, região Central do Estado.

Em outubro de 2021, dois indivíduos invadiram a casa de dois idosos de 73 e 77 anos, e os agrediram. Diante dos gritos de socorro dos idosos, os homens fugiram levando um pequeno valor em dinheiro. Por meio de investigações, os suspeitos foram identificados após algum tempo, sendo que as vítimas ainda relataram que vinham sofrendo intimidação por parte deles.

No sábado (15/1), um dos suspeitos, acompanhado de um comparsa, tentou novamente invadir a casa das vítimas, motivo pelo qual a PCMG representou pela prisão dele. O outro investigado já estava preso por envolvimento em furto de aparelhos eletrônicos, ocorrido na semana anterior.

Os homens são apontados como suspeitos de dezenas de crimes patrimoniais cometidos em Diamantina, desde a adolescência, vários deles mediante violência ou grave ameaça. Eles ainda possuem passagens por tráfico de drogas e tentativas de homicídio.

Com os suspeitos presos, os procedimentos serão concluídos e remetidos à Justiça. A ação foi realizada pela da Delegacia de Investigação de Crimes Contra o Patrimônio.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui