Sete suspeitos são detidos durante operação em Ipanema

0

As polícias Civil e Militar de Minas Gerais deflagraram, na quinta-feira (20/1/2022), a Operação Mercadores da Morte. Sete suspeitos, sendo seis adultos e um adolescente, foram detidos em flagrante no curso da ação policial na cidade de Ipanema, na região do Rio Doce.

Após as mortes de um jovem, de 24 anos, e de uma mulher, de 28, por suspeita de overdose, ocorridas nos últimos 15 dias, as investigações identificaram que um grupo criminoso responsável por vender as drogas às vítimas estava utilizando casas abandonadas, no bairro Bela Vista, para preparar e comercializar entorpecentes.

Equipes das polícias Civil e Militar realizaram abordagens nesses imóveis sem moradores, onde os suspeitos foram localizados, e apreenderam expressiva quantidade de drogas, produtos químicos e medicamentos, dinheiro, material para embalar entorpecentes, entre outros objetos.

Os seis adultos foram encaminhados ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça. As investigações prosseguem para identificar outros membros da organização criminosa.

Vídeo

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui