Rede de Atendimento “Aqui Tem Sebrae” chega a Itamarandiba

0

Foi inaugurada na quinta-feira (13/1/2022), a unidade da Rede de Atendimento ‘Aqui Tem Sebrae‘ em Itamarandiba, no Vale do Jequitinhonha. A iniciativa do Sebrae Minas pretende ampliar e facilitar o acesso às orientações e serviços aos pequenos negócios da cidade e entorno. Os atendimentos são gratuitos e realizados na Rua Coronel Gentil Fernandes, 52, Centro. Informações: (38) 3521-1474. 

No local, serão oferecidos produtos e serviços como: orientações para microempreendedor individual (MEI) – formalização, declaração e obrigações), informações sobre abertura de empresas e melhoria para a gestão do negócio, além de programações de eventos e capacitações voltadas para pequenos negócios. A iniciativa tem o apoio da Associação Comercial e Industrial de Itamarandiba (ACIAI). 

“Queremos criar um ambiente favorável para o desenvolvimento dos pequenos negócios, facilitando o acesso às orientações e informações para quem pretende abrir ou melhorar a gestão do negócio”, explica o analista do Sebrae Minas Julian Rodrigues.  

Na Rede de Atendimento ‘Aqui tem Sebrae’, as instituições parceiras também vão oferecer suas soluções, serviços e capacitações. “Unimos forças com os parceiros para estimular ainda mais o empreendedorismo e a competitividade dos pequenos negócios da cidade”, enfatiza Julian.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui