Colisão entre duas carretas deixa motorista ferido na BR-251, no Norte de Minas

0

O motorista de uma carreta ficou ferido após a colisão traseira contra outro veículo de carga no km 490 da BR-251, próximo a Francisco Sá (MG), na tarde desse domingo (16/1/2022). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o condutor M.C.M.T, de 28 anos, perdeu o controle direcional e atingiu o veículo conduzido por J.C.S, de 68.

Com o forte impacto, M.C.M.T ficou preso às ferragens da carreta. Ele estava consciente e colaborativo, mas apresentava ferimentos nos membros inferiores. O outro motorista do veículo saiu ileso.

O caminhoneiro foi retirado das ferragens por uma guarnição do Corpo de Bombeiros e entregue para uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que o encaminhou para o Hospital Municipal de Francisco Sá.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu ao local para organização do trânsito e registro da ocorrência. A rodovia foi interditada nos dois sentidos durante o trabalho de resgate da vítima.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui