Um grave acidente envolvendo dois carros de luxo, uma BMW e um Corolla, deixou uma pessoa morta e outra ferida, na manhã desta quarta-feira (15/01), na LMG-800, que liga Lagoa Santa a Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Após a colisão frontal, o Corolla capotou na altura do KM 8, próximo ao pátio de manutenção da empresa Gol Linhas Aéreas, e o empresário natural de Itamarandiba, Ednilson Alves Arantes, de 37 anos, morreu preso às ferragens.
O condutor da BMW, Eliomar Florêncio Dutra, de 40, ficou bastante ferido e foi atendido por uma viatura do Corpo de Bombeiros. A vítima foi encaminhada de helicóptero para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.
Conforme as informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), existe a suspeita de que os dois veículos fossem usados para o transporte irregular de passageiros, como táxis não credenciados. No interior do Corolla a polícia apreendeu uma máquina de cartão de crédito, o que seria uma prova do uso indevido do veículo.
De acordo com a PMRv, o tráfego na região ficou lento no sentido Aeroporto de Confins. As causas do acidente não foram esclarecidas.
(Informações do Jornal O Tempo)