Suspeito de cometer homicídio em Goiás é preso no Norte de Minas

0

Uma operação conjunta entre as polícias civis de Minas Gerais (PCMG) e de Goiás (PCGO), com apoio da Polícia Militar mineira, prendeu, nesta quinta-feira (13/1/2022), em Grão Mogol, um foragido da Justiça da cidade de Trindade (GO).

Após informações repassadas pela PCGO, os investigadores da PCMG empreenderam levantamentos e localizaram o investigado, de 21 anos, escondido em um imóvel alugado no município do Norte mineiro. O homem é suspeito de pertencer a uma organização criminosa e de ter matado três indivíduos da facção rival no estado de Goiás.

Segundo apurado pela Polícia Civil goiana, assim que o suspeito deixou o presídio em Trindade, ele teve por missão criminosa executar três desafetos. Após os crimes, ele fugiu para Minas Gerais e fixou residência em Grão Mogol, onde foi detido, na manhã de hoje, em cumprimento a mandado de prisão.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui