Dupla é indiciada por roubo em Montes Claros

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu, nesta quinta-feira (13/1/2022), o inquérito policial que apurou o roubo contra um estabelecimento comercial em Montes Claros, na região Norte do Estado. Dois homens, de 25 e 28 anos, foram indiciados pelo crime, cometido no dia 5 de outubro do último ano.

Conforme apurado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil em Montes Claros, os suspeitos, um deles portando um revólver, abordaram três funcionários e, depois de prendê-los em uma sala, levaram mais de R$ 30 mil. Em seguida, a dupla fugiu utilizando uma motocicleta que havia sido furtada na noite anterior, no Centro da cidade.

A Polícia Civil representou pela prisão temporária dos suspeitos após as investigações. Um deles, o de 28 anos, já havia sido preso no último dia 19, e encontra-se recolhido no sistema prisional. O outro, que é apontado como suspeito de portar a arma no momento do crime, é procurado pela PCMG. Ambos possuem registros anteriores por roubo, porte ilegal de arma de fogo, furto e tráfico de drogas.

No decorrer das investigações, ainda foi apreendido um carro avaliado em aproximadamente R$ 10 mil, adquirido por um dos investigados com o dinheiro do roubo.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui