COLUNA SOCIAL: 15 anos de Taciana Moreira Mourão

0

No sábado, 05 de janeiro de 2014, em Sabinópolis/MG, foi comemorado o aniversário de 15 anos de Taciana Moreira Mourão. Uma linda festa com muitas homenagens foi organizada pelos seus pais, avó e tios. A animação foi geral. Um DJ ditou ritmo ao embalo dos convidados.

A família e os amigos se esbanjaram com a beleza do evento e da própria aniversariante que arrasou no estilo debutante, que representa muito na vida de uma adolescente. Taciana realmente viveu uma noite de princesa, não faltou charme e foi aquilo que todos que foram ao evento esperavam.

Houve momentos tradicionais e modernos, afinal o mundo moderno de hoje seria impossível de não ter um toque tecnológico, e foi isto que proporcionou com que o pai de Taciana, Bruno Mourão, mesmo estando morando nos EUA, pudesse estar o tempo todo presente a festa da filha através do poder da tecnologia. Passou a festa toda interagindo com a filha e convidados através da internet e um telão colocado no local do evento e assim como a mãe, Sirley Alves Moreira Mourão, sua avó, Ivanilde Mourão e o restante dos familiares, ficaram radiantes e orgulhosos por esse momento tão especial na vida de Taciana.

Parabéns!

GALERIA DE FOTOS:
(Fotos: Ivari Peninha)






GALERIA DE FOTOS COMPLETA (Clique aqui)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui