Polícia Civil conclui inquérito sobre roubo a joalheria em Montes Claros

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu, nesta terça-feira (4/1/2022), o inquérito policial que apurou um roubo a uma joalheria em Montes Claros. Dois investigados, de 19 e 23 anos, foram indiciados pelo crime e presos em virtude de mandado representado pela PCMG ao Poder Judiciário no decorrer das investigações.

O crime aconteceu no dia 14 de outubro do último ano, quando dois homens entraram na loja e abordaram os funcionários; um deles estava armado. Enquanto um dos suspeitos recolhia os valores no caixa, o outro levava as vítimas para os fundos do comércio. Eles roubaram várias joias que estavam nos mostruários e usaram uma sacola para guardar os objetos.

A ação durou menos de dois minutos e foi registrada por câmeras do circuito interno de segurança do estabelecimento. Durante os trabalhos de investigação, a PCMG identificou os dois suspeitos e solicitou à Justiça pela prisão de ambos. Os investigados estão recolhidos no sistema prisional, sendo que um deles também está detido em razão do cumprimento de outro mandado de prisão preventiva por envolvimento em mais um crime da mesma natureza.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui