Abertas inscrições para processo seletivo de professor substituto de Enfermagem para o IFNMG-Campus Teófilo Otoni

0

O IFNMG-Campus Teófilo Otoni realiza a partir desta segunda-feira, dia 3 janeiro de 2022, até a próxima sexta-feira (7/1), as inscrições para o processo seletivo simplificado que visa a selecionar um professor substituto de Enfermagem. Exige-se dos candidatos graduação na área. O contratado deverá cumprir carga horária de 40 horas semanais.

Os interessados devem inscrever-se exclusivamente por e-mail, conforme orientações expressas no edital de seleção

A seleção acontecerá em duas etapas, prova de títulos e experiência docente e prova de desempenho didático (presencial), ambas de caráter eliminatório e classificatório.

A remuneração mensal do contratado poderá variar de R$ 3.130,85 até R$ 5.831,21, dependendo da titulação. O selecionado também terá direito a auxílio-alimentação e auxílio pré-escolar (para dependentes de até 5 anos de idade).

Para mais informações, consulte o Edital nº 110/2021 do IFNMG-Campus Teófilo Otoni, que regula o processo seletivo simplificado, e seus anexos.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui