Colisão entre carretas deixa um morto na BR-381, em Governador Valadares

0

Um motorista morreu e outro ficou ferido após a colisão entre duas carretas no km 161 da BR-381, na região do Distrito Industrial de Governador Valadares (MG), na madrugada deste sábado (1/1/2022). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os veículos pegaram fogo após o acidente.

O condutor de um dos caminhões, identificado como Jefferson Silva Evangelista, de 32 anos, veio a óbito no local. O outro motorista sofreu fratura exposta e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Governador Valadares.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, cerca de 30 mil litros de água e líquido gerador de espuma foram utilizados para combater o incêndio.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e, após os trabalhos de praxe, liberou o corpo do caminhoneiro para o Instituto Médico Legal (IML) de Valadares. As causas do acidente serão investigadas.

O trânsito na rodovia ficou completamente interditado por aproximadamente dez horas. Por volta das 14h, a Polícia Rodoviária Federal confirmou a liberação no sistema pare e siga.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui