Cantor Maurílio morre aos 28 anos

0

O cantor maranhense Maurílio Delmont Ribeiro, que formava dupla com Luiza, morreu na tarde desta quarta-feira (29/12/2021) em um hospital de Goiânia (GO). Ele tinha 28 anos de idade e estava internado após sofrer um tromboembolismo pulmonar.

Maurílio deu entrada no hospital na madrugada de 15/12/2021, após passar mal durante a gravação de um DVD de outra dupla sertaneja. No dia, ele chegou a cair no palco e foi socorrido pelo produtor e pela parceira Luiza.

Maurílio Ribeiro nasceu em Imperatriz, no Maranhão. Ele e Luiza, que é natural de Belo Horizonte (MG), formavam uma dupla sertaneja desde 2016, quando a cantora foi passar as férias na cidade natal dele e o chamou ao palco para cantar com ela durante o aniversário de uma amiga em comum.

A dupla cantava o sucesso “S de Saudade”, com participação de Zé Neto e Cristiano. Esta foi a quinta música mais tocada no Brasil, no Spotify, entre os anos 2019 e 2020.

S de Saudade

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui