Criança morre em acidente na MGC-259

0

Um menino de nove anos morreu e duas mulheres, uma prima dele de 24 anos e uma tia de 64, ficaram feridas após um acidente na MGC-259, no município de Inimutaba, nessa terça-feira (28/12/2021).

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, a tia da criança, que dirigia o veículo, disse que se assustou com outro veículo vindo na contramão e perdeu o controle da direção do carro, que saiu da pista e bateu em uma árvore.

O menino não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com a PM, ele estava usando o cinto de segurança. Já a tia do garoto e a prima dele tiveram ferimentos leves e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Imaculada Conceição, em Curvelo.

Ainda segundo a Polícia, chovia no momento do acidente. A condutora fez o teste do bafômetro, que não constatou presença de álcool no sangue.

A perícia compareceu no local para iniciar os trabalhos de investigação das possíveis causas do acidente.

Familiares no Vale do Jequitinhonha

O menino era filho único e morava com a mãe em Brasília. Todos os anos ele passava o Natal com a avó, uma ex-gerente do Banco do Brasil em Araçuaí, em um sítio no município de José Gonçalves de Minas. No momento do acidente, segundo relatos de familiares, o garoto seguia para um aeroporto em Belo Horizonte, onde pegaria um voo para a capital federal.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui