Acidente entre quatro veículos deixa um morto e vários feridos no Norte de Minas

0

Uma pessoa morreu e várias ficaram feridas após o acidente envolvendo um ônibus, uma van, uma carreta e um carro na BR-365, na região Norte de Minas Gerais, nesta terça-feira (28/12/2021). A tragédia aconteceu no município de Jequitaí e as causas devem ser investigadas pelas autoridades locais.

Segundo as informações da Assessoria de Comunicação do Samu Macro Norte, quatro unidades, de Pirapora, Ibiaí e Coração de Jesus, foram empenhadas no socorro às vítimas. Um médico da instituição que se deslocava para assumir o plantão na base de Pirapora parou e prestou o primeiro atendimento. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal também atuaram na ocorrência.

Ainda de acordo com o Samu, a vítima que faleceu era motorista do ônibus. O homem, de 55 anos, teve uma parada cardiorrespiratória, foi reanimado pelos socorristas e intubado no local, mas não resistiu.

O Samu informou ainda que as sete pessoas feridas, com idades entre 25 e 67 anos, foram levadas para o hospital de Pirapora. Elas apresentavam escoriações pelo corpo, dor torácica e edema de face.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui