Acidentes deixam um morto e sete feridos em Montes Claros

0

Uma pessoa morreu e sete ficaram feridas em três acidentes na BR-135, em Montes Claros, na região Norte de Minas Gerais. Um deles foi o tombamento de um caminhão na altura do quilômetro 380 da rodovia. Segundo a Eco-135, uma pessoa foi socorrida com ferimentos leves e encaminhada para o Hospital Universitário.

O outro acidente foi um engavetamento, registrado na altura do KM 370, na noite de sexta-feira (24). De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, um caminhão que transportava um trator perdeu os freios e bateu em quatro carros e em uma carreta carregada de cerveja. Cinco pessoas ficaram feridas e foram socorridas por equipes do Samu.

Segundo o Samu, um homem, de 54 anos, estava com suspeita de fratura no calcanhar; um homem, de 41, apresentava traumatismo craniano; uma criança, de 7 anos, foi socorrida com trauma abdominal e edema na face. O Samu também socorreu uma mulher, de 41 anos, que se queixava de dor no tórax e costas e o filho dela, de 3 anos, que aparentemente não tinha ferimentos.

O terceiro acidente aconteceu entre um carro e uma carreta, no quilômetro 384, na madrugada de sábado. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista, de 40 anos, bateu na traseira da carreta e morreu no local. Ele ficou preso às ferragens e o corpo foi desencarcerado pelos militares. O irmão dele foi socorrido com ferimentos graves em uma ambulância da Eco-135 e levado para a Santa Casa de Montes Claros.

As causas dos acidentes serão apuradas.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui