PRF encontra mais de 1 tonelada de maconha escondida em caminhão com mudança na BR-381

0

Um motorista de 34 anos foi preso em Três Corações, no Sul de Minas Gerais, durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ele fazia o transporte de mais de uma tonelada de maconha e foi abordado no km 758 da BR-381, na noite de domingo (19/12/2021), por estar com problemas no sistema de iluminação.

Durante a ação policial, o condutor teria informado que estava realizando uma mudança de São Paulo (SP) para Salvador (BA), mas quando questionado sobre os detalhes do serviço, segundo a PRF, ele apresentou respostas contraditórias e desencontradas.

Diante das inconsistências das respostas, os policiais optaram por realizar uma vistoria no baú do caminhão, licenciado no Estado do Paraná, e localizaram 1.040 quilos de maconha. A grande quantidade de drogas estava acondicionada em fardos e escondida no meio dos móveis da mudança.

Ainda de acordo com a PRF, “a droga apreendida, se negociada, poderia render mais de R$ 2,2 milhões aos traficantes”.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil em Três Corações (MG) para as providências cabíveis.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui