Jovem é presa por tentar matar adolescente em Minas Novas

0

Uma jovem de 18 anos foi presa em Minas Novas, no Vale do Jequitinhonha, nessa quarta-feira (15/12/2021). Segundo informações da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), ela é suspeita de tentar matar um adolescente, de 17, com quem tinha um relacionamento casual. O crime aconteceu em julho deste ano.

De acordo com as investigações, no dia da tentativa de homicídio, os dois tiveram uma discussão motivada por ciúmes dentro da residência da investigada. A suspeita teria, então, pegado uma faca na cozinha e tentado desferir vários golpes contra ela mesma, sendo impedida pela vítima. O irmão da jovem teria auxiliado para contê-la, momento em que ela começou a esfaquear o adolescente, atingindo seu braço, abdômen e antebraço.

Mesmo sangrando bastante, o adolescente se negou a ser levado para o hospital e apresentar denúncia à polícia. No dia 23 de novembro ele procurou a Polícia Civil, que iniciou as investigações e indiciou a jovem, com pedido de prisão preventiva.

O mandado foi cumprido durante operação com empenho de seis policiais civis. A investigada encontra-se à disposição da Justiça.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui