TAIOBEIRAS: Bandidos voltam a depredar Escola Oswaldo Lucas e as autoridades permanecem inertes

0

Na madrugada dessa terça-feira (14/01), a gangue especializada em atacar escolas públicas de Taiobeiras voltou a atacar, e como sempre, com toda a liberdade possível.


(Foto: Jornal Folha Regional)

Dessa vez, os delinquentes atacaram a sala da Supervisão da Escola Estadual Oswaldo Lucas Mendes, onde quebraram uma máquina de Xerox e estraçalharam um computador. Não satisfeitos, os bandidos ainda danificaram os arquivos do educandário, algo incrivelmente estranho.

Os prejuízos para as escolas são enormes, pois recentemente dezenas de arrombamentos foram registradas em todas as escolas públicas da cidade e, mesmo assim, ninguém foi preso. Algo inaceitável!

As dezenas de arrombamentos deixam os investigadores de Taiobeiras no “fio da navalha”, pois até então, eles não divulgaram o desvendamento de nenhum caso, algo que já se tornou desafiador e até mesmo vergonhoso para os detetives, haja vista que, pelos “Modus operandi” são coisas executadas por jovens gangues.


(Foto: Jornal Folha Regional)

O mais estranho de tudo é que os representantes legais da cidade não se manifestam, não dão nenhum tipo de satisfação para a sociedade. A única coisa que se percebe é a Polícia Militar fazendo ocorrências e rastreamentos, nada mais!

Também chama a atenção à omissão da sociedade, que nada reclama, nunca cobra, deixando as “coitadas” das diretoras desguarnecidas, desoladas, sem saber o que fazer e a quem recorrer.

(Fonte: Jornal Folha Regional)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui