Homem é indiciado por tentativa de feminicídio em Nanuque

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) em Nanuque, no Vale do Mucuri, concluiu o inquérito policial instaurado para apurar, inicialmente, o crime de lesão corporal contra uma mulher. Ao término do trabalho investigativo, o suspeito foi indiciado por tentativa de feminicídio. As informações foram divulgadas nesta sexta-feira (10/12/2021).

De acordo com a PCMG, “as investigações, realizadas pela equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Nanuque, apontaram que o homem ficou com ciúmes ao ver vídeos da ex-companheira com o atual namorado, momento em que iniciou as agressões, segurando-a pelo pescoço e batendo a cabeça dela contra a parede, causando-lhe diversas lesões. Mesmo com a vítima sangrando, o suspeito não cessou a violência e, utilizando uma faca, ameaçou matá-la”.

O crime ocorreu em 21 de junho deste ano. Na ocasião, o homem foi preso em flagrante pelo crime de lesão corporal. À época, a vítima não compareceu à Delegacia de Polícia, pois necessitou permanecer hospitalizada em decorrência das agressões. O suspeito afirmou ainda que só não matou a vítima pois o pai dela e vizinhos chegaram a tempo de apartar a briga e encaminhar a mulher ao pronto atendimento médico.

Em decorrência das apurações, a PCMG representou à Justiça pela prisão preventiva do investigado. O homem foi detido novamente no dia 8 de novembro e encontra-se no Sistema Prisional. O inquérito policial foi encaminhado ao Poder Judiciário com o indiciamento do suspeito, que vai a júri popular.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui