Investigado por estupro é preso em Almenara

0

Um homem de 33 anos foi preso no município de Almenara, na região do Vale do Jequitinhonha, nessa quarta-feira (8/12/2021). Segundo informações da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), ele é investigado por crime contra dignidade sexual. A ocorrência foi registrada em junho deste ano e a vítima é uma adolescente de 16 anos.

De acordo com a PCMG, a garota foi abordada enquanto transitava por uma rua da cidade, no início da noite, ocasião em que ocorreu o estupro. Após o registro da prática criminosa, a equipe da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Almenara iniciou as investigações, que resultaram na identificação e pedido de prisão preventiva do suspeito.

Com o parecer favorável da Justiça, a Polícia Civil deflagrou operação para prender o investigado. Ele foi localizado na zona rural do município e conduzido à Delegacia para demais providências.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui