Jovem morre após carro cair dentro de córrego no Leste de Minas

0

Um jovem de 24 anos morreu após um carro cair dentro de um córrego em Divino das Laranjeiras, no Leste de Minas Gerais, na madrugada desta quarta-feira (8/12/2021). Segundo informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 2h e o veículo estaria transitando em alta velocidade por ruas do bairro Esplanada.

Ainda segundo a PM, o carro colidiu contra um poste de iluminação pública e, logo em seguida, caiu no leito do córrego. O motorista, de 25 anos, conseguiu sair do automóvel. Já o passageiro, identificado como Gustavo de Oliveira Martinho, veio a óbito no local.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e, após os trabalhos de praxe, liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) em Governador Valadares. O caso será investigado.

O veículo foi retirado de dentro do córrego no início da manhã e removido para um pátio credenciado ao Detran-MG em Mantena.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui