Menino de 3 anos é localizado após passar 13 horas perdido em mata

0

Após 13 horas sozinho perdido numa mata, uma criança de apenas 3 anos foi localizada na manhã desta terça-feira (14/01) na zona rural de Bom Jesus do Amparo, na região Central do Estado. O menino não apresentava ferimentos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, nessa segunda-feira (13/01), a mãe do garoto, Mislene Gonçalves Soares, registrou a ocorrência de desaparecimento. A mulher contou aos militares que Luiz Otávio Soares Barcelus estava em casa, em Três Barras, quando, por volta das 18h, desapareceu.

“Deixei ele na porta de casa e fui lá dentro buscar uma toalha e roupa para ele tomar banho. Quando voltei, meu filho não estava mais lá”, explicou a mãe.

Ainda segundo ela, o garotinho teria subido um morro atrás do cachorro da família. Depois de alguns minutos, o animal voltou sozinho. Como se preparava para tomar banho, a criança estava sem roupas e fraldas, apenas de chinelo.

“Um homem chegou a falar que viu o meu filho, mas quando cheguei ao local indicado não o encontrei. Ouvi um choro na mata, mas ele não foi localizado nessa segunda”, desabafou a mãe.

Três militares participaram das buscas nesta manhã. O menino foi encontrado consciente e, mesmo sem ferimentos aparentes, foi levado para um hospital de Itabira, na mesma região.

(Imagem ilustrativa)

(Fonte: O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui